quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A LOJA DOS ANJOS

"Entrei e vi um anjo no balcão,perguntei:"Santo anjo do Senhor, o que vendes na loja?o anjo respondeu: Todos os dons de Deus!Custa muito?Não e´de graça.Contemplei as prateleiras e vi jarros de amor vidros de fé,pacotes de resignação,ampola de humildadee muito mais.tomei coragem e pedi;Por favor,Santo Anjo,quero um pouco de cada coisa desta prateleira e também o suficiente para minha intima transformação moral de todos os meus familiares.Com um meigo sorriso e discreto sinal de cabeça,o Anjo confirmou seu pedido .em poucos minutos, preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão>um pouco surpreso,porem maravilhado ,perguntei ao Anjo:é possivél estar tudo aqui? O Aanjo respondeu sorrindo:Querida irmã,na loja de DEUS não vendemos frutos, só sementes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
QUEM SOU ... mãe,amiga,avó,companheira, goste de toda origem de artesanato , estudo e tambem muito eclética sobre qualquer tipo de assunto,essa sou euuu.....

Minhas bijus são simples mas de qualidade.

pode apreciar e se tiver interesse em alguma bijuterias deixa recadinho que terei imenso prazer em responder.

Bijus

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Minha Radio preferida onde tenho muitos amigos....

radioharmoniasite@hotmail.com