segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Blog da Vila do Artesão - Artesanato Arte Popular Dicas Design Decoração

Blog da Vila do Artesão - Artesanato Arte Popular Dicas Design Decoração: "paguetti que lava louças sem detergente

* É isso mesmo, é um spaguetti e lava as louças sem precisar de detergente. O produto é uma criação feita a partir de espigas de milho e caroços de pêssego. Ele lava tudo, de louças à utensílios e alumínio, e o fabricante de nome sugestivo, Goodbye Detergent, garante que sua superfície tem uma composição que dispensa o uso do detergente. Além dessas vantagens, eles garantem muitas outras, mas com certeza essa esponja sobre a pia é no mínimo engraçada. A verdade é que até Martha Stewart já se entregou ao seu poder limpante. Quem sabe quando chegar no Brasil a gente possa comprovar. Saiba mais no site do fabricante Goodbye Detergent.

Esponja spaguetti de caroço de pessego Esponjas spaguetti da Goodbye Detergent"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
QUEM SOU ... mãe,amiga,avó,companheira, goste de toda origem de artesanato , estudo e tambem muito eclética sobre qualquer tipo de assunto,essa sou euuu.....

Minhas bijus são simples mas de qualidade.

pode apreciar e se tiver interesse em alguma bijuterias deixa recadinho que terei imenso prazer em responder.

Bijus

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Minha Radio preferida onde tenho muitos amigos....

radioharmoniasite@hotmail.com